A Paraíba o tempo todo  |

Trio arromba agência bancária e caixa eletrônico em João Pessoa

Três homens arrombaram uma agência bancária e um caixa eletrônico em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), na Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira.

 

De acordo com a Polícia Militar, três homens teriam participado da ação, antes das 4h.  Os suspeitos usaram um maçarico para quebrar o vidro da agência bancária e violar um caixa eletrônica. Primeiro, tentaram arrombar o caixa pela parte de cima, mas não conseguiram. Arrombaram pela parte de baixo e, segundo a Polícia Civil, não há a confirmação do roubo do dinheiro.

 

Uma quantia foi encontrada dentro do caixa eletrônico e devolvida ao gerente da agência. No local, próximo aos vidros da entrada, foram encontrados vestígios de sangue, que devem ser dos suspeitos. Uma perícia esteve no local para apurar como o crime aconteceu. Até às 7h14 não havia informações sobre a prisão dos suspeitos.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe