Três homens arrombaram uma agência bancária e um caixa eletrônico em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31), na Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira.

 

De acordo com a Polícia Militar, três homens teriam participado da ação, antes das 4h.  Os suspeitos usaram um maçarico para quebrar o vidro da agência bancária e violar um caixa eletrônica. Primeiro, tentaram arrombar o caixa pela parte de cima, mas não conseguiram. Arrombaram pela parte de baixo e, segundo a Polícia Civil, não há a confirmação do roubo do dinheiro.

 

Uma quantia foi encontrada dentro do caixa eletrônico e devolvida ao gerente da agência. No local, próximo aos vidros da entrada, foram encontrados vestígios de sangue, que devem ser dos suspeitos. Uma perícia esteve no local para apurar como o crime aconteceu. Até às 7h14 não havia informações sobre a prisão dos suspeitos.

 

Redação

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado por motociclista na BR 230 

Um ciclista morreu, na tarde desta sexta-feira (14), após ser atropelado por um motociclista que tentou realizar uma ultrapassagem proibida pelo acostamento da BR 230.  A vítima chegou a ser…

Seis detentos ficam feridos após confusão no presídio do Roger, em JP

Seis detentos ficaram feridos após confusão no presídio do Roger, em João Pessoa A confusão teve início na madrugada deste sábado, após uma briga entre detentos do pavilhão 4 do…