A Paraíba o tempo todo  |

Apreendido material que seria usado em explosões de bancos na PB

Foi apreendido, na noite de ontem, sexta-feira (15) uma grande quantidade material, utilizado para realizar explosões.A apreensão foi feita pela Polícia Civil, na cidade de Frei Martinho, após um trabalho minucioso de investigação.

 O material apreendido foi encontrado no sítio Quixaba, zona rural da cidade. Um homem, flagrado na residências com o material foi detido e  autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de artefato explosivo ou incendiário.

No local a polícia encontrou 72 kg de Nitrato de Amônia, cordel detonador, estopim, 80 espoletas de detonadores, materiais geralmente utilizados para a fabricação de explosivos. Além dos produtos, foram apreendidos também uma espingarda e munições.

O relatório do Mapa da Violência do Sindicato dos Bancários na Paraíba registrou 30 ataques a bancos no estado, em 2018. Entre as ações dos bandidos, explosões, assaltos, arrombamentos, tentativas de roubos e 'saidinhas' são contabilizadas entre as modalidades.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe