A Paraíba o tempo todo  |

Santa Rita: família acredita que corpo encontrado era de Tayrone

A mãe de Tayrone acredita que o corpo encontrado em um matagal, em Santa Rita, nessa quinta-feira (12) era do seu filho. Ele estava desaparecido desde a última semana. O corpo estava em um matagal próximo a uma granja na região conhecida como Tibirizinho.

 

A mãe relatou que Tayrone tinha problemas mentais e era acusado de um incêndio em uma casa no Jardim Carolina, no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. O jovem estava sendo ameaçado por conta disso e fez um vídeo que circulou na internet, onde ele explicava quem tinha cometido o incêndio.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe