A Paraíba o tempo todo  |

Pai de jovem assassinado em Cajazeiras revela que filho tinha inimigos

Seu Francisco de Assis, pai do jovem Rian de Sousa Silva, 18 anos, se pronunciou logo após a morte do rapaz nessa sexta-feira (13), em Cajazeiras. Ele contou que estava indo cumprir pena no regime semiaberto quando foi avisado da morte do filho. O pai revelou que Rian tinha desafetos, mas não sabe apontar quem são, e contou que saiu do CEA de Sousa no dia 8 de julho.

 

“Perder um filho não é bom, qualquer pai fica sentido. Eu espero a justiça de Deus, só ele pode fazer alguma coisa. Que Deus bote ele um bom lugar, só o que peço é isso”. Disse Francisco. Rian foi assassinado a tiros no Bairro São Francisco, Zona Sul de Cajazeiras. Wellington Gilberto Mangueira, 15 anos, também foi assassinado.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe