A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito é detido tentando jogar celular dentro de presídio, em CG

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (20), um homem suspeito de tentar arremessar drogas, celulares e carregadores para dentro do presídio Serrotão, em Campina Grande. O suspeito, que já respondeu pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal, tem 24 anos de idade, e foi preso pelos policiais do 2º Batalhão.

Entre os materiais que ele tentava arremessar estavam cerca de um quilo e meio de substância semelhante à maconha, quatro aparelhos celulares, e três carregadores, além de um kit com pequenas ferramentas. O suspeito foi flagrado por uma das guaritas do presídio, que acionou o policiamento preventivo do 2º BPM.

Suspeito e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia.

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe