A Paraíba o tempo todo  |

Operação policial recupera animais silvestres na Paraíba

Policiais militares do Pelotão de Polícia Ambiental e do 4º Batalhão de Polícia Militar, recuperaram, na tarde deste sábado (25), vários animais silvestres que seriam comercializados ilegalmente.

A preensão dos animais foi feita durante operação realizada na cidade de Juaréz Távora, no Agreste da Paraíba. Ao todo, 35 animais silvestres foram recuperados e um homem suspeito de comercializar os animais foi preso.

Os animais, 24 preás e 11 aves, estavam em uma casa onde foi apreendida também uma espingarda. Os policiais chegaram ao destino após uma denúncia anônima realizada com o auxílio da Linha Verde do Ibama.

O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.

 

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe