A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito se envolvem em acidente após roubarem carro, em Campina Grande

Um homem, suspeito de roubar um carro, se envolveu em um acidade em Campina Grande. Inicialmente, uma mulher teve o carro roubado, na noite desta segunda-feira (15), quando estava saindo da igreja no bairro do Catolé.

 

O roubo aconteceu no Canal do Prado, por volta das 20h e de acordo com a vítima, uma moto começou a seguí-la logo quando saiu da igreja. Pouco tempo depois, eles pararam o veículo e mandaram ela descer. A mulher desceu, com as mãos para cima, e foi andando até um local onde conseguiu pedir ajuda.

 

Ainda segundo a PM, um quilômetro do local  onde o carro foi roubado, os suspeitos perderam o controle do veículos e bateram em uma árvore. A frente do carro ficou completamente destruída.

Com o acidente, o veículo também pegou o fogo e os moradores ajudaram a apagar as chamas. Após a colisão, os suspeitos fugiram. Até a manhã desta terça-feira (15), ninguém havia sido preso suspeito de participar da ação.

 

Redação

Foto: reprodução/TV Paraíba

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe