A Paraíba o tempo todo  |

Polícia apreende 40 kg de maconha com adolescente na Paraíba

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 13 na noite desta terça-feira (16), em Cabedelo, na Grande João Pessoa, Em poder do adolescente os policiais encontraram cerca de 40 quilos de maconha. A ação aconteceu no bairro do Jacaré e quando a polícia militar chegou na casa, um homem estava fugindo do local

 

Dentro da casa, a PM encontrou, além dos 40 quilos de drogas, um pé de maconha, um colete da Polícia Militar de Pernambuco e uma balança de precisão. O adolescente, que também estava na casa, foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil de João Pessoa.

 

Em depoimento, o adolescente informou que todo o material pertence ao homem que fugiu com a chegada da polícia e que ele estava no local apenas conversando. O adolescente, após ser ouvido pelo delegado, foi liberado com a presença do pai.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe