A Paraíba o tempo todo  |

PM suspeito de venda ilegal de anabolizantes é preso pela PF

Um PM suspeito de venda ilegal de anabolizantes foi preso em flagrante pela Polícia Federal na Paraíba.

 

O policial militar, investigado na Operação Jotunheim, da Polícia Federal, foi preso em flagrante, em Cabedelo.

 

Ele é suspeito de comercializar anabolizantes, de forma ilegal, em academias em João Pessoa. A Polícia Federal encontrou as substâncias na casa dele, após o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

 

O suspeito alega que os produtos eram para uso pessoal e que possui laudo médico que justifica e comprova a necessidade da utilização dos anabolizantes para um tratamento de reposição hormonal.

Antes da prisão, o advogado do suspeito, garantiu que não havia nenhum exercício irregular na comercilaização dos produtos, alegando que eles eram vendidos na academia que pertence a esposa dele.

 

O PM passou por um exame de corpo de delito e está detido na sede da Polícia Federal de Cabedelo, onde aguardará pela audiência de custódia.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe