A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de homem é encontrado dentro da Escola Lyceu Paraibano

Um homem foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (12) no jardim frontal do Lyceu Paraibano, uma das mais conhecidas escolas públicas de João Pessoa, na região central da cidade. Segundo informações, o corpo estava escondido atrás de um arbusto.

Uma equipe do Samu ainda foi acionada para tentar socorrer a vítima, mas a morte já havia sido constatada. De acordo uma médica, o homicídio aconteceu há pelo menos 12 horas, com o cadáver sendo encontrado com rigidez completa e muito sangue, além de ferimentos observados nas duas mãos, caracterizando uma possível luta corporal.

A Polícia Militar foi chamada pelos próprios funcionários do Lyceu. Segundo o cabo Fábio, a vítima seria um morador de rua, conforme as características das roupas. No jardim onde estava o corpo também foram achados desenhos em folhas de papel espalhados pelo gramado, o que aponta que o rapaz trabalharia com arte.

Após a constatação do óbito, a perícia foi acionada para fazer o recolhimento do corpo e a investigação do crime, a partir de agora, deve ficar a cargo da Polícia Civil. As informações são do portal T5

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe