A Paraíba o tempo todo  |

Presidiário do semiaberto mata mulher depois se mata, em JP

Um presidiário do regime semiaberto matou a própria mulher a golpes de faca e depois se matou, com um corte no pescoço. O crime aconteceu no bairro de Cruz das Armas e a polícia só chegou até os corpos após um mal cheiro começar a incomodar os vizinhos, que denunciaram o caso ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Os corpos do casal estavam dentro de uma residência, que fica na comunidade do Baleado, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo relatos de vizinhos, o casal bebia muito e era viciado em drogas. Foram os próprios vizinhos que relataram as constantes discussões e acreditam que tenha sido um feminicídio seguido de suicídio.

O IML foi acionado para fazer o transporte dos corpos e tomar as medidas cabíveis

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe