A Paraíba o tempo todo  |

Mulher mata marido a facadas após discussão em João Pessoa

Menos de 24h após um homem ter matado a mulher e depois ter se matado em Cruz das Armas, outro crime movimentou a área policial em João Pessoa. Desta vez uma mulher matou o marido, a facadas, após uma discussão, na região do Sítio Barra de Gramame.

 

Segundo informações da Polícia Militar, os dois estavam bebendo juntos quando começaram a discutir.

Ainda segundo a polícia, após a discussão, a mulher pegou uma faca e golpeou o marido até a morte. Ele foi identificado como Rafael Fernandes e trabalhava como pedreiro.

 

Ainda conforme informações da polícia, após o crime, a mulher ligou para a cunhada e avisou que havia cometido o assassinato. A viatura da Polícia Militar foi acionada, mas a suspeita continua foragida e sendo procurada pela polícia.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe