A Paraíba o tempo todo  |

Ex-prefeito de Baraúna entrega arma que matou filho e é liberado para o velório

O ex-prefeito da cidade de Baraúnas Adilson José de Azevedo se apresentou na delegacia da cidade, na tarde desta terça-feira (13), após ter matado acidentalmente o seu filho, Alyson José da Silva Azevedo, na noite da segunda-feira (12), com um tiro no peito. Segundo o delegado Jorge Luiz, em depoimento, Adilson confessou ter disparado duas vezes por pensar que um ladrão estaria invadindo a residência dele.

A arma do crime foi entregue ao delegado. “Ele nos entregou a arma utilizada. É um revólver calibre 38. Como não foi preso em flagrante e tudo não passou de um acidente, ele foi liberado para participar do velório. Na verdade, foi uma grande tragédia”, explicou o delegado Jorge Luiz.

O homem morto tinha 37 anos e também é ex-prefeito de Baraúnas, no Seridó paraibano. Ele morreu ao tentar controlar um princípio de incêndio na casa do pai e foi atingido com um tiro no peito disparado pelo genitor. Alyson tentou arrombar a porta da casa do pai após ter sido acionado por vizinhos, que viram uma grande quantidade de fumaça saindo do imóvel e não conseguiam acordar o pai da vítima.

O corpo da vítima já foi liberado do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e está sendo velado no ginásio de esportes de Baraúnas. O enterro está marcado para acontecer às 17h desta quarta-feira (14), no cemitério municipal da cidade.

 

Redação 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe