A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com drogas e balança de precisão dentro de mala em JP

Na noite desta quarta-feira (14), um homem foi preso no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. de acordo com a polícia, o suspeito portava vários quilos de maconha dentro de uma mala.

A droga encontrada, segundo a polícia, estava em sacolas. Uma balança de precisão também foi apreendida. Ainda de acordo com a Polícia Militar, essa não foi a primeira vez que o homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas.

O suspeito afirmou que a droga era dele e que pretendia comercializá-la na Praça do Coqueiral, em Mangabeira, onde aconteceria um evento. O homem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde aguarda por audiência de custódia.

 

PB Agora
Foto: reprodução / TV Cabo Branco

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe