A Paraíba o tempo todo  |

Assaltantes derrubam motociclista e roubam R$ 8 mil; vítima ficou ferida

No início da tarde desta sexta-feira (16), um motociclista foi vítima de assalto na BR-101, em João Pessoa. O jovem sofreu fratura exposta após ser derrubado do veículo.

De acordo com o relato feito pela vítima, dois homens armados que estavam em outra moto e a interceptaram. A dupla se aproximou do motociclista com os veículos ainda em movimento e puxaram a bolsa que ele levava. Ele perdeu o controle da moto e caiu.

Ferido, o jovem preciso ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o levou ao Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha, em Mangabeira, com uma fratura exposta no pé. A Polícia Militar (PM) também foi acionada.

A vítima disse que transportava a quantia de aproximadamente 8 mil reais. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe