Após se envolver em uma confusão dentro da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o ator Ravi Lacerda foi preso na noite desta quarta-feira (28).

Informações do próprio Ravi dão conta de que ele teria sido impedido pelos seguranças de se alimentar no local, já que estava portando uma arma de brinquedo e então teria partido para a agressão.

De maneira irônica, ao ser questionado sobre sua atual ocupação, Ravi respondeu:

"Meu trabalho agora é bater nos guardas da UFPB, arrumei esse emprego”.

Ravi participou de dois filmes brasileiros que tiveram repercussão internacional: Abril Despedaçado, de 2001, dirigido por Waltter Salles e estrelado por Rodrigo Santoro e O Caminho Das Nuvens (2003), que contou com direção de Vicente Amorim e atuações de Wagner Moura e Cláudia Abreu.

Em 2016, o paraibano participou da série global Velho Chico.

Essa não é a primeira passagem do ator pela polícia, tendo já sido detido por dirigir embriagado e roubo, além de ter envolvimento com drogas.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo

Um policial militar que estava de folga prendeu, na manhã deste domingo (23), um suspeito de tráfico de drogas que se envolveu em um acidente na BR-230, em Cabedelo. Ele…

Operação da polícia apreende arma de fogo e drogas na praia de Jacumã

Em uma das ações policiais preventivas durante este Carnaval continuam. Na noite de ontem (22) e início deste domingo (23), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava…