A Paraíba o tempo todo  |

Ex-global, ator paraibano é preso após confusão com seguranças da UFPB

Após se envolver em uma confusão dentro da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o ator Ravi Lacerda foi preso na noite desta quarta-feira (28).

Informações do próprio Ravi dão conta de que ele teria sido impedido pelos seguranças de se alimentar no local, já que estava portando uma arma de brinquedo e então teria partido para a agressão.

De maneira irônica, ao ser questionado sobre sua atual ocupação, Ravi respondeu:

"Meu trabalho agora é bater nos guardas da UFPB, arrumei esse emprego”.

Ravi participou de dois filmes brasileiros que tiveram repercussão internacional: Abril Despedaçado, de 2001, dirigido por Waltter Salles e estrelado por Rodrigo Santoro e O Caminho Das Nuvens (2003), que contou com direção de Vicente Amorim e atuações de Wagner Moura e Cláudia Abreu.

Em 2016, o paraibano participou da série global Velho Chico.

Essa não é a primeira passagem do ator pela polícia, tendo já sido detido por dirigir embriagado e roubo, além de ter envolvimento com drogas.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe