João Pessoa, 10 de Dezembro de 2018
Policial
29/11/2018 as 22:00min - PB Agora
Visionário: jogador Hulk vai construir hotel em João Pessoa

O jogador Hulk vai ingressar no ramo hoteleiro. Nesta quarta-feira (28), o atleta paraibano firmou parceria com a Construtora Massai para construção de um empreendimento hoteleiro, que será construído na orla da praia de Cabo Branco, em João Pessoa.

O nome, inclusive, já foi escolhido. O hotel vai se chamar ‘Ba’ra’, que significa mar em tupi-guarani. Ele terá 124 suítes e contará com um ambiente pautado na integração e na sustentabilidade.

“É um momento especial para mim, que sempre tive um sonho de construir um hotel. Tive algumas propostas e estudei bastante até escolher a Massai. Para qualquer empreendimento, é preciso ter um sócio que se confie. Já temos outros negócios com a Massai e esperamos agora pensar grande e colocar nossos sonhos como objetivos”, analisou Hulk.

“Nós, que fazemos a Massai, estamos muito felizes em ter uma personalidade como Hulk como parceiro e se mostrando preocupado com o desenvolvimento da nossa cidade. Vejo ele como sendo um exemplo de empreendedor e agregando valor à nossa região. Esse é um momento de alegria”, destacou o sócio-diretor da Massai, Allison Delmas Nunes.

Este não é o primeiro empreendimento de Hulk na capital. O jogador também possui, em parceria com a Massai, o edifício NEO Houses, considerado um arranha-céu grandioso, e que está sendo construído no bairro do Altiplano.

 

Redação com Portal T5

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Compartilhe