O quadro de saúde do repórter Marcos Antônio, mais conhecido como Águia, apresentou uma melhora, neste domingo (02), após o susto de ontem, sábado (01), em que teve que ser levado às pressas para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O sistema Arapuan emitiu uma nota sobre o estado de saúde do comunicador, que segue internado no Hospital de Trauma da Capital.

VEJA A NOTA

O repórter da TV Arapuan, Marcos Antônio, popularmente conhecido como ‘Águia’, apresentou uma melhora no seu quadro de saúde neste domingo (02), após ser diagnosticado com problemas no pulmão. 

De acordo com os médicos que o acompanham, ele teve uma evolução e agora aguarda o resultado de exames para realizar uma tomografia. 

Águia segue entubado e sedado, mas evoluindo bem ao tratamento. 

O comunicador está internado desde o mês passado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena,  após sofrer um acidente de motocicleta. 

Sistema Arapuan de Comunicação

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quase quatro quilos de drogas são apreendidos no Litoral Norte da PB

A Polícia Militar apreendeu quase quatro quilos de drogas, na noite dessa quinta-feira (27), no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Os entorpecentes foram encontrados durante ações preventivas dos…

Procurado pela Justiça por tráfico é preso em barreira sanitária

A Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça que estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas, no fim da manhã desta quinta-feira (28), em uma das barreiras…