O quadro de saúde do repórter Marcos Antônio, mais conhecido como Águia, apresentou uma melhora, neste domingo (02), após o susto de ontem, sábado (01), em que teve que ser levado às pressas para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O sistema Arapuan emitiu uma nota sobre o estado de saúde do comunicador, que segue internado no Hospital de Trauma da Capital.

VEJA A NOTA

O repórter da TV Arapuan, Marcos Antônio, popularmente conhecido como ‘Águia’, apresentou uma melhora no seu quadro de saúde neste domingo (02), após ser diagnosticado com problemas no pulmão. 

De acordo com os médicos que o acompanham, ele teve uma evolução e agora aguarda o resultado de exames para realizar uma tomografia. 

Águia segue entubado e sedado, mas evoluindo bem ao tratamento. 

O comunicador está internado desde o mês passado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena,  após sofrer um acidente de motocicleta. 

Sistema Arapuan de Comunicação

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sousa: homem é preso suspeito de abusar de menina de 5 anos

A polícia aprendeu em flagrante ontem (18), um homem, de 50 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A…

Prefeito médico filiado ao PSD suspeito de estuprar pacientes é preso

O médico e prefeito de Uruburetama, José Hilson de Paiva foi preso preventivamente por suspeita de abusar de mulheres e filmá-las com câmeras escondidas, sem o consentimento das pacientes. Ele…