Um grupo de quatro homens invadiram uma agência bancária, na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, um caixa eletrônico foi violado com o uso de um maçarico.

Os homens chegaram encapuzados na agência. Um deles ficou do lado de fora, em um carro, e três entraram no local. Com o uso de um maçarico, pelo menos um caixa eletrônica foi violado. Algumas cédulas ficaram espalhadas pelo chão.

Não houve explosão, mas por conta da utilização do maçarico, há cheiro de fumaça no local. Apesar de algumas cédulas terem sido encontradas, não há informações da quantia roubada pelo grupo. A Polícia Militar faz rondas na região do Bessa em busca dos suspeitos, mas até às 6h20 não havia informações de prisões.

Segundo o Sindicato dos Bancários, que contabiliza os ataques a bancos no estado, o assalto desta segunda-feira entra numa soma de 64 ataques apenas em 2018, sendo 35 explosões, 2 assaltos, 24 arrombamentos, 2 tentativas de ataque e uma saidinha de banco.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurado pela justiça da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Em nova fase da Operação Malhas da Lei, as polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nessa sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro São José

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (29), o suspeito de liderar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro do Bessa, de…