Um grupo de quatro homens invadiram uma agência bancária, na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, um caixa eletrônico foi violado com o uso de um maçarico.

Os homens chegaram encapuzados na agência. Um deles ficou do lado de fora, em um carro, e três entraram no local. Com o uso de um maçarico, pelo menos um caixa eletrônica foi violado. Algumas cédulas ficaram espalhadas pelo chão.

Não houve explosão, mas por conta da utilização do maçarico, há cheiro de fumaça no local. Apesar de algumas cédulas terem sido encontradas, não há informações da quantia roubada pelo grupo. A Polícia Militar faz rondas na região do Bessa em busca dos suspeitos, mas até às 6h20 não havia informações de prisões.

Segundo o Sindicato dos Bancários, que contabiliza os ataques a bancos no estado, o assalto desta segunda-feira entra numa soma de 64 ataques apenas em 2018, sendo 35 explosões, 2 assaltos, 24 arrombamentos, 2 tentativas de ataque e uma saidinha de banco.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ônibus escolar que levava estudantes é assaltado em Pedras de Fogo

Bandidos fortemente amados assaltaram um ônibus escolar na noite desta quinta-feira (18), na Zona Rural de Pedras de Fogo, na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens…

Carro entra embaixo de carreta e duas pessoas ficam feridas em Caaporã

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (19), na PB-044, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Um veículo Saveiro colidiu contra uma carreta. Com a…