Uma jovem de 19 anos identificada como Camila Mayara Silva Moura foi baleada na madrugada deste domingo (2), enquanto participava de um show no Parque do Povo, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o disparo que atingiu a vítima partiu da arma de um policial militar que estava de folga e se envolveu em uma confusão na festa.

Camila foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele levou um tiro no ombro, mas passa bem e já recebeu alta.

O militar suspeito de efetuar o disparo foi preso e encaminhado para Central de Polícia. Em depoimento, ele confessou ter consumido bebida alcoólica.

A arma do policial sumiu no momento do tumulto. Segundo ele, a confusão começou quando um grupo tentou tomar sua pistola Tauros 380.

Ao perceber a atitude suspeita dos homens, ele tentou reagir e caiu no chão. Nessa hora o PM efetuou os disparos e um deles atingiu a mulher. Após prestar depoimento, o PM foi preso no 2º Batalhão da Polícia Militar.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro entra embaixo de carreta e duas pessoas ficam feridas em Caaporã

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (19), na PB-044, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Um veículo Saveiro colidiu contra uma carreta. Com a…

Polícia prende mulher suspeita de furar pessoas no centro de CG

A polícia prendeu ontem (18) uma mulher após receber denúncias que pessoas estariam sendo furadas quando passavam pelo centro de Campina Grande. Uma das vítimas conseguiu imagens de câmeras de…