Uma jovem de 19 anos identificada como Camila Mayara Silva Moura foi baleada na madrugada deste domingo (2), enquanto participava de um show no Parque do Povo, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o disparo que atingiu a vítima partiu da arma de um policial militar que estava de folga e se envolveu em uma confusão na festa.

Camila foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele levou um tiro no ombro, mas passa bem e já recebeu alta.

O militar suspeito de efetuar o disparo foi preso e encaminhado para Central de Polícia. Em depoimento, ele confessou ter consumido bebida alcoólica.

A arma do policial sumiu no momento do tumulto. Segundo ele, a confusão começou quando um grupo tentou tomar sua pistola Tauros 380.

Ao perceber a atitude suspeita dos homens, ele tentou reagir e caiu no chão. Nessa hora o PM efetuou os disparos e um deles atingiu a mulher. Após prestar depoimento, o PM foi preso no 2º Batalhão da Polícia Militar.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurado pela justiça da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Em nova fase da Operação Malhas da Lei, as polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nessa sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro São José

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (29), o suspeito de liderar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro do Bessa, de…