Em mais uma ação criminosa, os bandidos invadiram e assaltaram uma agência bancária no bairro São José, em Campina Grande. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3),

 

De acordo com a Polícia Militar, os bandios conseguiram entrar na agência pela parte de trás e levaram uma quantia em dinheiro que estava no cofre do local. Ataque é o segundo registrado nesta madrugada. O primeiro aconteceu em João Pessoa, no bairro do Bessa, onde um caixa eletrônico foi violado com um maçarico.

 

Para praticar o crime, os bandidos usaram uma escada para ter acesso à garagem da agência e, para pular o muro, utilizaram um pedaço de madeira para poder pisar nos grampos do muro.

Após entrar na garagem, os suspeitos desativaram o portão automático, abriram e entraram com o carro dentro da garagem. Em seguida, conseguiram ter acesso ao cofre central da agência, que é dividido em várias salas. No entanto, segundo a gerência do local informou à polícia, os suspeitos só tiveram acesso a uma sala e conseguiram levar uma quantia em dinheiro.

O grupo conseguiu fugir e após os alarmes serem acionados, a empresa de segurança comunicou à gerência sobre o assalto. Uma perícia vai realizar os levantamentos para tentar identificar os suspeitos que até às 7h20 não haviam sido localizado.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização da Tamoio

A Operação Tamoio ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações de combate ao crime. Na Paraíba já foram presas 21 pessoas e 5 veículos roubados foram…

Procurado pela justiça da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Em nova fase da Operação Malhas da Lei, as polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nessa sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça…