A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha invade cofre de agência bancária e rouba dinheiro, em CG

Em mais uma ação criminosa, os bandidos invadiram e assaltaram uma agência bancária no bairro São José, em Campina Grande. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3),

 

De acordo com a Polícia Militar, os bandios conseguiram entrar na agência pela parte de trás e levaram uma quantia em dinheiro que estava no cofre do local. Ataque é o segundo registrado nesta madrugada. O primeiro aconteceu em João Pessoa, no bairro do Bessa, onde um caixa eletrônico foi violado com um maçarico.

 

Para praticar o crime, os bandidos usaram uma escada para ter acesso à garagem da agência e, para pular o muro, utilizaram um pedaço de madeira para poder pisar nos grampos do muro.

Após entrar na garagem, os suspeitos desativaram o portão automático, abriram e entraram com o carro dentro da garagem. Em seguida, conseguiram ter acesso ao cofre central da agência, que é dividido em várias salas. No entanto, segundo a gerência do local informou à polícia, os suspeitos só tiveram acesso a uma sala e conseguiram levar uma quantia em dinheiro.

O grupo conseguiu fugir e após os alarmes serem acionados, a empresa de segurança comunicou à gerência sobre o assalto. Uma perícia vai realizar os levantamentos para tentar identificar os suspeitos que até às 7h20 não haviam sido localizado.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe