A Polícia Militar recapturou mais um fugitivo da Penitenciária Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1), na noite desse domingo (2), no município de Esperança, localizado a cerca de 160 quilômetros de João Pessoa. Durante a ação, o foragido ainda tentou fugir, atirou contra os policiais, mas foi detido.

A recaptura foi realizada pelos policiais do 15º Batalhão, que foram até o bairro São Francisco atender a uma denúncia de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito em uma motocicleta roubada e que ao perceber a presença da PM, fugiu pulando muros e invadindo residências. O homem estava armado, fazia ameaças e ainda atirou contra os policiais. Houve troca de tiros, mas ele foi atingido e encontrado em uma região de mata próxima das casas por onde ele fugia.

O homem foi encaminhado para o hospital de Esperança e depois para o Trauma de Campina Grande.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Animal morre e motorista fica ferido após colisão na BR 361, no Sertão

Um acidente de trânsito envolvendo um cavalo deixou o animal morto e o condutor de um veículo, ferido, por volta das 3h00, desta sexta-feira (19), na BR-361, Km 7, no…

Polícia Militar volta a prender suspeito de tráfico em Santa Rita

Mais um envolvido com a criminalidade em Santa Rita foi preso, na manhã desta sexta-feira (19), durante uma ação realizada pelos policiais do 7º Batalhão. Desta vez, um suspeito de…