A Polícia Militar recapturou mais um fugitivo da Penitenciária Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1), na noite desse domingo (2), no município de Esperança, localizado a cerca de 160 quilômetros de João Pessoa. Durante a ação, o foragido ainda tentou fugir, atirou contra os policiais, mas foi detido.

A recaptura foi realizada pelos policiais do 15º Batalhão, que foram até o bairro São Francisco atender a uma denúncia de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito em uma motocicleta roubada e que ao perceber a presença da PM, fugiu pulando muros e invadindo residências. O homem estava armado, fazia ameaças e ainda atirou contra os policiais. Houve troca de tiros, mas ele foi atingido e encontrado em uma região de mata próxima das casas por onde ele fugia.

O homem foi encaminhado para o hospital de Esperança e depois para o Trauma de Campina Grande.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro São José

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (29), o suspeito de liderar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro do Bessa, de…