Na tarde desta segunda-feira (03), um homem de aproximadamente 60 anos, que conduzia uma motocicleta, morreu após colidir em um caminhão em João Pessoa.

O acidente aconteceu na Avenida 14 de Julho, também conhecida como a Ladeira do Rangel. De acordo com testemunhas, o caminhão estaria estacionando no local quando ocorreu o impacto.

O motociclista não conseguiu desviar e bateu contra a traseira do veículo, que estava carregado de areia. A violência da colisão fez com que o vítima morresse no local.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica-Perícia (IPC) localizado no bairro do Cristo Redentor.

 

PB Agora
foto: maps.google

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização da Tamoio

A Operação Tamoio ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações de combate ao crime. Na Paraíba já foram presas 21 pessoas e 5 veículos roubados foram…