Na tarde desta segunda-feira (03), um homem de aproximadamente 60 anos, que conduzia uma motocicleta, morreu após colidir em um caminhão em João Pessoa.

O acidente aconteceu na Avenida 14 de Julho, também conhecida como a Ladeira do Rangel. De acordo com testemunhas, o caminhão estaria estacionando no local quando ocorreu o impacto.

O motociclista não conseguiu desviar e bateu contra a traseira do veículo, que estava carregado de areia. A violência da colisão fez com que o vítima morresse no local.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica-Perícia (IPC) localizado no bairro do Cristo Redentor.

 

PB Agora
foto: maps.google

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia fiscaliza bares da Capital e recaptura foragidos da Justiça

Três foragidos da Justiça foram recapturados, oito adolescentes encaminhados ao Conselho Tutelar e vários frascos com entorpecentes apreendidos, na noite dessa sexta-feira (19), durante a Operação Risco Zero, realizada na…

Carro entra embaixo de carreta e duas pessoas ficam feridas em Caaporã

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (19), na PB-044, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Um veículo Saveiro colidiu contra uma carreta. Com a…