Um jovem de aproximadamente 18 anos foi alvo de uma tenativa de assassinato no final da tarde desta segunda-feira em um bairro da Zona Sul de João Pessoa.

A vítima, que não teve o nome revelado, foi atingida pelos disparos no ommento em que se dirigia para a sua residência no bairro do Valentina. Testemunhas disseram à polícia que dois homens em uma moto teriam atirado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, que foi levada imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e logo em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A policia investiga a autoria e a motivação do crime.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro entra embaixo de carreta e duas pessoas ficam feridas em Caaporã

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (19), na PB-044, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Um veículo Saveiro colidiu contra uma carreta. Com a…

Ônibus escolar que levava estudantes é assaltado em Pedras de Fogo

Bandidos fortemente amados assaltaram um ônibus escolar na noite desta quinta-feira (18), na Zona Rural de Pedras de Fogo, na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens…