Um jovem de aproximadamente 18 anos foi alvo de uma tenativa de assassinato no final da tarde desta segunda-feira em um bairro da Zona Sul de João Pessoa.

A vítima, que não teve o nome revelado, foi atingida pelos disparos no ommento em que se dirigia para a sua residência no bairro do Valentina. Testemunhas disseram à polícia que dois homens em uma moto teriam atirado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, que foi levada imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e logo em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A policia investiga a autoria e a motivação do crime.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro São José

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (29), o suspeito de liderar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro do Bessa, de…

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…