A Paraíba o tempo todo  |

Um dos três homens que teriam realizado assaltos em Santa Rita e estava foragido do PB-1 é preso

Um homem foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, foi preso na noite de ontem (3), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeito de realizar assaltos na região. Ele, junto com outros dois suspeitos, teria roubado um carro.

O veículo roubado seria usado para praticar outros crimes na região. Josinaldo de Morais, de 24 anos, foi preso e levado para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. Apenas quando chegou na delegacia é que a polícia conseguiu identificar que ele era um dos foragidos do PB1 e que participou da fuga em massa em setembro de 2018.

Além de Josinaldo, a polícia também prendeu dois jovens de 19 e 20 anos, que já têm passagem pela polícia por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O trio foi encontrado no bairro Marcos Moura, quando estava entrando com o carro na garagem de uma casa.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu dinheiro, celulares e uma arma de fogo. Todos foram encaminhados para a delegacia, em Santa Rita.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe