Um homem foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, foi preso na noite de ontem (3), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeito de realizar assaltos na região. Ele, junto com outros dois suspeitos, teria roubado um carro.

O veículo roubado seria usado para praticar outros crimes na região. Josinaldo de Morais, de 24 anos, foi preso e levado para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. Apenas quando chegou na delegacia é que a polícia conseguiu identificar que ele era um dos foragidos do PB1 e que participou da fuga em massa em setembro de 2018.

Além de Josinaldo, a polícia também prendeu dois jovens de 19 e 20 anos, que já têm passagem pela polícia por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O trio foi encontrado no bairro Marcos Moura, quando estava entrando com o carro na garagem de uma casa.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu dinheiro, celulares e uma arma de fogo. Todos foram encaminhados para a delegacia, em Santa Rita.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos explodem mais uma agência bancária na Paraíba

A Paraíba registrou mais uma explosão a caixa eletrônico, na noite dessa sexta-feira  (29), na cidade de Jericó, no Sertão paraibano. Os bandidos explodiram uma agência do Bradesco por volta…

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…