Um homem foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, foi preso na noite de ontem (3), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeito de realizar assaltos na região. Ele, junto com outros dois suspeitos, teria roubado um carro.

O veículo roubado seria usado para praticar outros crimes na região. Josinaldo de Morais, de 24 anos, foi preso e levado para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. Apenas quando chegou na delegacia é que a polícia conseguiu identificar que ele era um dos foragidos do PB1 e que participou da fuga em massa em setembro de 2018.

Além de Josinaldo, a polícia também prendeu dois jovens de 19 e 20 anos, que já têm passagem pela polícia por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O trio foi encontrado no bairro Marcos Moura, quando estava entrando com o carro na garagem de uma casa.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu dinheiro, celulares e uma arma de fogo. Todos foram encaminhados para a delegacia, em Santa Rita.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro entra embaixo de carreta e duas pessoas ficam feridas em Caaporã

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (19), na PB-044, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Um veículo Saveiro colidiu contra uma carreta. Com a…

Polícia prende mulher suspeita de furar pessoas no centro de CG

A polícia prendeu ontem (18) uma mulher após receber denúncias que pessoas estariam sendo furadas quando passavam pelo centro de Campina Grande. Uma das vítimas conseguiu imagens de câmeras de…