A Paraíba o tempo todo  |

Bando tenta explodir cofre de supermercado e causa incêndio, em Campina Grande

Em uma ação ousada e criminosa, os bandidos incendiaram um supermercado em Campina Grande. Inicial,ente o bando fortemente armado tentou roubar o cofre de um supermercado, no bairro da Liberdade, e acabou provocando um grande incêndio no local.

O crime que movimentou a área policial, aconteceu na madrugada desta terça-feira (4). Segundo a Policia Militar, os bandidos arrombaram a porta lateral do estabelecimento e invadiram o local.

Os bandidos chegaram em duas caminhonetes pararam em frente ao supermercado por volta das 3h, Nesse momento, cerca de sete funcionários estavam trabalhando na reposição do estoque e, ao perceberem a presença dos suspeitos, se esconderam na parte de trás do supermercado.

Os bandidos tentaram explodir o cofre do estabelecimento por pelo menos três vezes, provocando o incêndio. O fogo se alastrou pelo local e, em seguida, os suspeitos fugiram. Até às 6h40 desta terça-feira, não havia confirmação se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro. Os funcionários que estavam escondidos conseguiram sair do local e ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local logo após ter sido comunicado da ocorrência. As equipes tentaram conter as chamas e às 7h havia apenas pequenos focos de incêndio dentro do supermercado. As chamas não se espalharam para as casas vizinhas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a maior dificuldade para combater as chamas foi a grande variedade de materiais inflamáveis e combustíveis dentro do estabelecimento. Um carro-pipa auxiliou a ação dos bombeiros.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe