A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos, em Campina Grande, prendeu três pessoas suspeitas de assaltarem, na madrugada desta segunda-feira (3), uma agência do Banco do Brasil, localizada no bairro São José, zona sul da cidade.

A prisão foi realizada na Zona Rural de Lagoa Seca e no bairro do Catolé.

Os policiais apreenderam cerca de R$ 8 mil em dinheiro, três carros utilizados na ação, possivelmente roubados, uma espingarda 12, duas escadas e ferramentas usadas para adentrarem ao local.

Também foram encontradas roupas usadas na ação, rádio comunicador, máquina de clonagem de cartões de crédito, algumas cédulas manchadas de tintas vermelhas, as quais a polícia suspeita que sejam de outros caixas eletrônicos violados.

De acordo com o delegado Victor Melo, as investigações vão continuar, haja vista possível existência de participação de outras pessoas na ação criminosa.

Redação 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização da Tamoio

A Operação Tamoio ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações de combate ao crime. Na Paraíba já foram presas 21 pessoas e 5 veículos roubados foram…

Procurado pela justiça da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Em nova fase da Operação Malhas da Lei, as polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nessa sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça…