A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende quadrilha suspeita de assaltar agência bancária 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos, em Campina Grande, prendeu três pessoas suspeitas de assaltarem, na madrugada desta segunda-feira (3), uma agência do Banco do Brasil, localizada no bairro São José, zona sul da cidade.

A prisão foi realizada na Zona Rural de Lagoa Seca e no bairro do Catolé.

Os policiais apreenderam cerca de R$ 8 mil em dinheiro, três carros utilizados na ação, possivelmente roubados, uma espingarda 12, duas escadas e ferramentas usadas para adentrarem ao local.

Também foram encontradas roupas usadas na ação, rádio comunicador, máquina de clonagem de cartões de crédito, algumas cédulas manchadas de tintas vermelhas, as quais a polícia suspeita que sejam de outros caixas eletrônicos violados.

De acordo com o delegado Victor Melo, as investigações vão continuar, haja vista possível existência de participação de outras pessoas na ação criminosa.

Redação 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe