Policiais Rodoviários Federais da Paraíba, durante fiscalização de rotina, apreenderam três tabletes de Cloridrato de Cocaína, cada um pesando 1kg, que estava sendo transportada em ônibus de linha.

Equipe da PRF realizava procedimentos de fiscalização de rotina na noite desta segunda-feira (03), por volta das 18h20, na BR-101, no km 38, referente ao município de Mamanguape/PB, quando começou uma abordagem padrão em um Ônibus que faz a linha Natal/RN – João Pessoa/PB, foi dado início à fiscalização onde foram consultados todos os passageiros e revistadas as bagagens.

Durante fiscalização foi encontrado em uma mochila que estava sendo levada por uma passageira, 3 tabletes pesando 1kg cada, de substância semelhante ao Cloridrato de Cocaína. Diante das informações obtidas, foi constatado a princípio a ocorrência de Tráfico de Drogas.

A passageira foi detida, o veículo foi liberado para seguir viagem e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape/PB para ser dado continuidade aos procedimentos cabíveis.

 

 

Redação com PRF/PB 

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização da Tamoio

A Operação Tamoio ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações de combate ao crime. Na Paraíba já foram presas 21 pessoas e 5 veículos roubados foram…