Uma flor. Apenas uma flor teria sido o motivo de uma suposta agressão a uma jovem no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa, nesta terça-feira (4). Uma mulher diz ter sido agredida por sua vizinha após recolher a flor de seu quintal para, em um gesto romântico, entregá-la a sua companheira.

De acordo com a denúncia feita à Polícia Civil, após retirar a flor do quintal da suspeita, a vítima de 18 anos, diz ter sido agredida a socos e golpes de cabo de vassoura pela vizinha, dona do quintal onde estava a flor.

A jovem diz ter saído para passear com seu cachorro e ao ver a flor no jarro decidiu removê-la para entregar à companheira dela. Quando retornava para sua residência foi abordada por sua vizinha portando uma vassoura e lhe questionando sobre o porquê de ter retirado a flor do jarro. A jovem, que diz gostar de flores, afirmou que antes mesmo de responder teria recebido um soco e vários outros golpes.

Ainda de acordo com a jovem agredida, sua companheira teria tentado segurar a suposta agressora, mas foi impedida por uma quarta pessoa que acompanhava a suspeita.

A jovem foi à delegacia e registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência na Central de Flagrantes da Capital. Ela foi encaminhada para fazer um exame de lesão corporal. A suspeita da agressão também foi até a delegacia para prestar depoimento.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização da Tamoio

A Operação Tamoio ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações de combate ao crime. Na Paraíba já foram presas 21 pessoas e 5 veículos roubados foram…

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…