Uma agência bancária localizada no bairro de Tambiá, em João Pessoa, foi invadida por suspeitos e um caixa eletrônico foi violado, na madrugada desta quarta-feira (5). Duas portas de vidro que ficam na entrada o local foram quebradas.

O crime aconteceu por volta das 3h, na Avenida Pedro I. A polícia não soube informar quantas pessoas participaram da ação, mas que as imagens do circuito interno devem ajudar a identificar os suspeitos.

O caixa eletrônico foi violado, mas não há informações da quantia roubada pelo grupo. A Polícia Militar faz rondas na região do Centro de João Pessoa, mas até Às 6h50 nenhum suspeito havia sido localizado.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Goleiro Bruno consegue regime semiaberto e deixa o presídio em MG

O goleiro Bruno Fernandes deixou o presídio de Varginha (MG) na noite desta sexta-feira (19) e vai poder dormir em casa após conseguir a progressão para o regime semiaberto. A…

Ônibus escolar que levava estudantes é assaltado em Pedras de Fogo

Bandidos fortemente amados assaltaram um ônibus escolar na noite desta quinta-feira (18), na Zona Rural de Pedras de Fogo, na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens…