Diego Galdino da Silva, 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 02h30m desta quinta-feira (25). O crime aconteceu na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, ao lado da TV Tambaú, em João Pessoa.

Segundo a Polícia, sem motivo aparente José Felipe da Silva, 28 anos, desferiu um golpe de faca peixeira contra a vítima. Ele foi detido por populares antes de fugir do local.

Testemunhas disseram à Polícia que o caso se tratou de uma briga amorosa, uma vez que vítima e acusado mantém um relacionamento homossexual.

A vítima foi ferida no braço e socorrida por terceiros ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixada sob cuidados médicos.

O caso será investigado.

Thiago Moraes

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mulher suspeita de furar pessoas no centro de CG

A polícia prendeu ontem (18) uma mulher após receber denúncias que pessoas estariam sendo furadas quando passavam pelo centro de Campina Grande. Uma das vítimas conseguiu imagens de câmeras de…

Polícia Militar volta a prender suspeito de tráfico em Santa Rita

Mais um envolvido com a criminalidade em Santa Rita foi preso, na manhã desta sexta-feira (19), durante uma ação realizada pelos policiais do 7º Batalhão. Desta vez, um suspeito de…