Diego Galdino da Silva, 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 02h30m desta quinta-feira (25). O crime aconteceu na Avenida Monsenhor Walfredo Leal, ao lado da TV Tambaú, em João Pessoa.

Segundo a Polícia, sem motivo aparente José Felipe da Silva, 28 anos, desferiu um golpe de faca peixeira contra a vítima. Ele foi detido por populares antes de fugir do local.

Testemunhas disseram à Polícia que o caso se tratou de uma briga amorosa, uma vez que vítima e acusado mantém um relacionamento homossexual.

A vítima foi ferida no braço e socorrida por terceiros ao Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixada sob cuidados médicos.

O caso será investigado.

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurado pela justiça da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Em nova fase da Operação Malhas da Lei, as polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nessa sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça…

14 mandados de busca e apreensão são realizados em penitenciárias de JP

Em uma ação integrada, policiais civis, militares e penais participaram nessa sexta-feira (29) da Operação Malhas da Lei. Foram cumpridos 14 mandados de busca, prisão e apreensão em cinco unidades…