A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa prendeu, na tarde desta quarta-feira (5), Marcio Felix Pontes, 40 anos, e Yuri Amorim Oliveira Luna, 20 anos, e apreendeu aproximadamente 130 kg de maconha e uma pequena quantidade de uma substância semelhante à cocaína. A droga estava escondida dentro de um guarda-roupa na casa de um dos suspeitos preso. A residência fica na Rua Frei Miguelino, no Bairro do Varadouro, na Capital.

Foi uma denúncia anônima feita para o número 197 da Polícia Civil que levou a equipe de investigação até o local onde estavam escondidas a maconha e a cocaína. “Recebemos a informação e realizamos os levantamentos para descobrir se na casa funcionava um ponto de venda de drogas. Foi realizado um monitoramento no local indicado pelo denunciante e quando identificamos uma movimentação suspeita, entramos e encontramos o material ilícito dentro de um dos quartos”, disse o delegado da DRE da Capital, Braz Morroni.

A maconha prensada estava embalada em tabletes e dividida em envelopes para não levantar suspeita durante o transporte para a “boca de fumo”. No local, de acordo com a pessoa que ligou para o Disque Denúncia, era comum observar a chegada e saída de usuários de entorpecentes e Marcio e o enteado Yuri seriam os responsáveis pela venda das drogas na área. Os dois foram encaminhados para a Delegacia. Durante as buscas no Sistema de Informação de Segurança, a autoridade policial descobriu que Marcio já responde desde 2004 a um processo por furto ao Sindfisco da Paraíba.

Durante os depoimentos os suspeitos não informaram aos policiais a origem das drogas. Marcio e Yuri foram levados para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) para fazer exame de corpo de delito e em seguida encaminhados para a carceragem da Central de Polícia no Geisel, onde vão ficar até serem apresentados nesta quinta-feira (6) na audiência de custódia.

 

Secom

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga entre vizinhos deixa uma pessoa morta com facada no peito, no Sertão

O São João, infelizmente para uma família no Sertão, ficou marcado por um ato de violência que resultou em uma vítima fatal neste final de semana. Um desentendimento entre vizinhos…

Acidente de moto em JP resulta na morte de um homem e dois feridos

Um grave acidente na noite deste domingo (23), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, resultou na morte de um homem e em ferimentos de duas pessoas após um acidente…