Apontado como ótimo aluno. Sem passagem na polícia. Não tem envolvimento com drogas. Para os vizinhos, um adolescente exemplar. Essas são as características levantadas pela polícia sobre o adolescente acusado de matar o próprio pai nesta terça-feira (4), em João Pessoa. O homem foi assassinado a golpes de facão e marreta.

De acordo com as investigações iniciais feitas pelas autoridades que estiveram no local, o jovem teria reagido a uma sequência de agressões sofridas por sua mãe, realizadas por seu pai. O adolescente afirmou em seu depoimento à promotora Ivete Arruda não aguentar mais ver sua mãe ser agredida.

De acordo com a promotora, o acusado chorava muito durante seu relato e declarou ter tentado "estancar o sofrimento da minha mãe". Em seu depoimento o acusado denunciou ainda que seu irmão era molestado pelo próprio pai.

O adolescente segue detido.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF investiga se coordenador do Samu de JP desviou valores de plantões

Uma denúncia foi instaurada pelo Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) para investigar a ocorrência de improbidade administrativa por parte do coordenador de Transporte do Serviço de Atendimento Móvel de…

Acidente de moto em JP resulta na morte de um homem e dois feridos

Um grave acidente na noite deste domingo (23), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, resultou na morte de um homem e em ferimentos de duas pessoas após um acidente…