A Paraíba o tempo todo  |

Homem faz arrastão dentro de ônibus, em João Pessoa

Os passageiros do ônibus que faz a linha do bairro José Américo, em João Pessoa, foram assaltados na noite desta segunda-feira (10), quando o ônibus passava pelo viaduto do bairro de Oitizeiro. De acordo com uma das vítimas, um dos passageiros a anunciou o assalto.

A vítima ainda contou que o homem que fez o arrastão estava sozinho e armado. Ele começou assaltando as pessoas que estavam na frente e quando, chegou na parte de trás, sentou e esperou três pessoas retirarem o chip do celular. Em seguida, ele pediu parada e desceu.

De acordo com a vítima, cerca de 25 pessoas estavam no ônibus no momento do assalto. Eles seguiram até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, mas não conseguiram prestar o boletim de ocorrência devido a demora do atendimento. A polícia fez rondas na região, mas ninguém foi preso.

 

 

Redação

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe