A Paraíba o tempo todo  |

Em Campina Grande: PF recupera livro raro roubado da UFRJ

A Polícia Federal cumpriu nesta terça-feira (11) dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 4ª Vara da Justiça Federal de Campina Grande, com o objetivo de localizar livros raros furtados no ano de 2016 da biblioteca Pedro Calmon, da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.

Durante as diligências realizadas no âmbito da Operação Cartas a Polícia Federal conseguiu localizar o exemplar do Livro Cartas do P. Antonio Vieyra da Companhia De Jesu.

Ainda segundo as investigações realizadas pela Polícia Federal, a obra estava sendo oferecida através de leilão virtual, com lance inicial a partir de R$ 3.500,00.

O nome da operação refere-se ao título da obra furtada da biblioteca Pedro Calmon, da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, no ano de 2016. As informações são do portal Parlamentopb

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe