A Paraíba o tempo todo  |

Homem é acusado de incendiar casa da ex-esposa no Agreste

Um incêndio destriu parte de uma residência no município de Areial, no agreste paraibano, nesta terça-feira (11). De acordo com informações repassadas à polícia pela proprietária, o incêndio teria sido criminoso.

A mulher, mãe de dois filhos, afirma que seu ex-esposo, por não aceitar o fim do relacionamento, teria colocado fogo em sua casa. Ele teria aproveitado que a mulher havia saído com os filhos do casal, invadiu a casa e ateou fogo.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima afirma que seu ex-marido possui histórico de agressões físicas e ameaças contra ela e já consta inclusive uma Medida Protetiva contra ele.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, conteve as chamas e em breve apontará as causa do incêndio.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe