A Paraíba o tempo todo  |

Caso Warley: Justiça condena acusado de esfaquear ex-jogador

O jovem de 27 anos acusado de esfaquear o ex-jogador da Seleção Brasileira e gerente de futebol do Botafogo da Paraíba, Warley Santos, foi condenado a dois anos de reclusão mais 40 dias de multa. A agressão foi registrada em janeiro deste ano durante uma discussão no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Victor Coelho da Silva, apontado como agressor, rabalhava como garoto de programa e foi preso no dia 30 de janeiro. Na audiÊncia de custódia, o suspeito foi solto.

Em sua decisão, o juiz Rodrigo Marques Silva Lima substituiu a pena privativa de liberdade por duas penas restritivas de direito, na modalidade de prestação de serviços à comunidade pelo período da pena e limitação de final de semana.

Victor Coelho poderá recorrer da decisão em liberdade, já que respondeu ao processo nesta condição.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe