A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com drogas dentro de galinheiro, na capital

Um homem foi preso com drogas na noite de ontem (11), na comunidade Santa Bárbara, em Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. Ele chegou a se esconder em um galinheiro, na tentativa de fugir.

 

Policiais da Força Regional faziam rondas na região sul da capital quando perceberam a atitude suspeita de um jovem que carregava uma mochila. Eles resolveram averiguar e o homem tentou fugir.

 

O suspeito se escondeu em um galinheiro próximo a um mangue, mas foi capturado pela polícia. Com ele os agentes encontraram 179 papelotes de substância semelhante a maconha, 62 comprimidos de artane, 3 trouxas de substância semelhante a cocaína, 3 tabletes maiores de substância semelhante a maconha com aproximadamente 1,5kg e uma quantia em dinheiro.

 

Todo o material e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe