A Paraíba o tempo todo  |

Homem tenta entrar em presídio com celulares em garrafão e é detido

Na tarde desta quarta-feira (12), um homem foi detido no momento em que, de acordo com agentes penitenciários, tentava entrar com celulares dentro do Presídio Regional Romero Nóbrega, localizado na cidade de Patos, no Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Civil, os aparelhos estavam escondidos dentro de um garrafão de água mineral e  os agentes só perceberam a ação devido a coloração da água, que estava modificada.

O suspeito foi revistado e com ele os agentes encontraram sete aparelhos celulares. O homem tem 47 anos e em seu depoimento ele não informou para quem levaria os objetos.

O acusado foi levado a uma delegacia para prestar esclarecimentos.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe