A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: dois homens são baleados por engano em frente a pizzaria em JP

Duas pessoas foram feridas a tiros no bairro Jardim Oceania, na Zona Leste de João Pessoa, no início da noite desta quarta-feira (12). O crime aconteceu na frente de uma pizzaria. De acordo com a polícia, um motociclista e um motorista de aplicativo ficaram feridos.

Testemunhas disseram a polícia que um jovem chegou de motocicleta ao local para uma confraternização, enquanto que seus amigos chegaram no mesmo momento com um motorista de aplicativo. O jovem estacionou a motocicleta e foi até o carro falar com os amigos. Nesse momento, uma pessoa que trabalha como segurança na área efetuou disparos contra o motociclista e atingiu também o condutor do automóvel.

Com base no que foi repassado pela polícia, a hipótese é de que o atirador teria interpretado que o motociclista seria um assaltante e, no intuito de defender o grupo que estava no carro, efetuou os disparos.

A pessoa que teria sido responsável pelos tiros fugiu do local logo em seguida e ainda não foi localizada. As vítimas foram socorridas no próprio carro do motorista de aplicativo. Um policial militar dirigiu o veículo até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. As vítimas deram entrada na unidade hospitalar em estado grave.

Confira imagens feitas no local e compartilhadas nas redes sociais:

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe