A Paraíba o tempo todo  |

Ousadia: dupla assalta supermercado no Centro de João Pessoa

Nem mesmo a movimentação intensa no comércio foi suficiente para inibir a ação de dois criminosos que, em plena luz do dia, assaltaram um hipermercado no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa na manhã deste sábado (15).

Na ação, um dos bandidos entrou no estabelecimento com arma em punho, anunciou o assalto e saiu levando os valores dos caixas. Do lado de fora um comparsa esperava por ele em uma motocicleta para dar fuga. Apesar da ousadia, ninguém ficou ferido.

A polícia realizou rondas, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso aconteceu por volta do meio dia de hoje.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe