A Paraíba o tempo todo  |

Cavalo é abandonado em praça na capital com sinais de maus-tratos

Mais um caso de maus-tratos a animais tem repercutido nas redes sociais, em plena véspera de Natal. Um cavalo foi abandonado na Praça da Independência, no bairro de Tambiá, em João Pessoa. Magro, sem forças sequer para levantar e com sinais de maus-tratos, o animal recebeu socorro na manhã desta segunda-feira (24).

 

De acordo com a Guarda Municipal de João Pessoa, eles receberam uma ligação nesse domingo (23) informando sobre o abandono do cavalo na praça, mas somente hoje foi possível averiguar a situação e acionar a Emlur. Um vídeo gravado no momento do atendimento mostra o cavalo sendo alimentado por pessoas que levaram ração até o local.

 

Ainda segundo a Guarda Municipal, o cavalo deverá ser levado pela Emlur para um abrigo. O responsável pelo animal que supostamente o teria abandonado até o momento ainda não foi identificado.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe