A Paraíba o tempo todo  |

Ladrões invadem agência bancária do Bradesco em Santa Rita

 

Bandidos invadiram uma agência bancária do Bradesco na madrugada desta segunda-feira (31), no município de Santa Rita. Os criminosos invadiram o prédio pelos fundos e chegaram até a sala do cofre principal.

 

Eles conseguiram danificar o cofre, porém não conseguiram arrombar.  A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h pelo gerente do banco que percebeu a violação.

 

De acordo com o gerente, os criminosos levaram dois revólveres calibre 38 Taurus, 24 munições e dois coletes balísticos. Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe