A Paraíba o tempo todo  |

PM apreende quase 100kg de maconha armazenados em casa na PB

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Paraíba localizou uma casa que estava sendo usada para armazenar drogas que abasteciam ‘bocas de fumo’ dos estados da Paraíba e Pernambuco. A residência ficava no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, Litoral Sul paraibano, onde a PM apreendeu, na tarde desta segunda-feira (7), 91 quilos de maconha divididos em tabletes, balanças de precisão, colete balístico e uma quantidade de cocaína.

Os policiais chegaram até o local por indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar da Paraíba, que realizou um trabalho conjunto com a inteligência da Polícia Militar de Pernambuco. Os integrantes do tráfico, responsáveis por manter a droga na casa, foram identificados e presos em Pernambuco.

O material apreendido na Paraíba foi levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe