O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar da Paraíba localizou uma casa que estava sendo usada para armazenar drogas que abasteciam ‘bocas de fumo’ dos estados da Paraíba e Pernambuco. A residência ficava no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, Litoral Sul paraibano, onde a PM apreendeu, na tarde desta segunda-feira (7), 91 quilos de maconha divididos em tabletes, balanças de precisão, colete balístico e uma quantidade de cocaína.

Os policiais chegaram até o local por indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar da Paraíba, que realizou um trabalho conjunto com a inteligência da Polícia Militar de Pernambuco. Os integrantes do tráfico, responsáveis por manter a droga na casa, foram identificados e presos em Pernambuco.

O material apreendido na Paraíba foi levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
Compartilhamentos
Total
Compartilhamentos
VEJA TAMBÉM  Criança sofre queimaduras de terceiro grau após incêndio em JP
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação da PF e PM captura ” Romarinho” em Fortaleza agora pouco em um Shopping

Preso que foi alvo do resgate no ataque ao PB1 é recapturado no Ceará As Polícias Federal e Militares da Paraíba e do Ceará recapturaram, nesta sexta-feira (14), o preso…

Marido da deputada e cantora gospel Flordelis é assassinado no RJ

O marido da deputada federal Flordelis (PSD) foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 16, em Niterói, região metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Militar, o pastor Anderson do…