Um policial militar da Paraíba foi expulso da corporação por ter tentado matar duas pessoas. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (08). O crime envolvendo o cabo da PM foi registrado em maio de 2013. De acordo com a publicação, o policial teria efetuado disparos arma de fogo contra dois homens no bairro Padre Ibiapina. Os alvos não foram atingidos.

O texto diz ainda que na ocasião o militar "apresentava fortes sintomas de ingestão de bebida alcóolica" e precisou "ser conduzido, à força, à delegacia de polícia". Além desse episódio, o DOE publicou ainda que o policial seria réu por desacato a superior e resistência mediante ameaça e violência. Ele também é acusado de crime de tortura praticado em abril de 2012.

A conduta do policial foi o fator determinante para a sua expulsão.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia da PB alerta sobre golpe da venda de carros na internet; saiba como se prevenir

A Delegacia de Defraudações e Falsificações De João Pessoa da Polícia Civil alerta a população sobre o crime de estelionato, que está sendo aplicado contra vendedores e compradores de veículos…

Operação da PF combate grupo criminoso que agia contra agências bancárias na Paraíba e no Rio Grande do Norte

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16/07), a Operação Especialista, visando desarticular um grupo criminoso que praticou crimes de furto qualificado contra as agências da Caixa Econômica Federal em Goianinha/RN…