A Paraíba o tempo todo  |

Cabo é expulso da PM por suspeita de tentar matar duas pessoas

Um policial militar da Paraíba foi expulso da corporação por ter tentado matar duas pessoas. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (08). O crime envolvendo o cabo da PM foi registrado em maio de 2013. De acordo com a publicação, o policial teria efetuado disparos arma de fogo contra dois homens no bairro Padre Ibiapina. Os alvos não foram atingidos.

O texto diz ainda que na ocasião o militar "apresentava fortes sintomas de ingestão de bebida alcóolica" e precisou "ser conduzido, à força, à delegacia de polícia". Além desse episódio, o DOE publicou ainda que o policial seria réu por desacato a superior e resistência mediante ameaça e violência. Ele também é acusado de crime de tortura praticado em abril de 2012.

A conduta do policial foi o fator determinante para a sua expulsão.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe