Tarde de muita violência no bairro dos Novais, em João Pessoa. Duas pessoas foram assassinadas a tiros na Rua Tenente Cardoso. De acordo com a polícia, os dois homens foram mortos no momento em que caminhavam no bairro.

Testemunhas disseram que duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, no entanto, as vítimas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com os peritos, as vítimas foram atingidas por vários disparos na região das costas. A identidade dos homens não foi revelada pela polícia. Os policiais não têm informações relevantes sobre o caso. Ainda não foram localizados os autores do crime e nem a motivação.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cachorros podem ter sido envenenados em cidade do Vale do Piancó

A população do município de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó, está em estado de alerta após a informação de que cães estariams endo envenenados na cidade. Cerca de 30 cachorros…

Crimes virtuais: especialistas comentam o que são e dão dicas de como se prevenir

Poucos sabem mais cerca de 62,2 milhões de brasileiros foram vítimas de crimes cibernéticos em 2017, os dados são do relatório anual Norton Cyber Security Insights. Já em 2018 a…