Um homem foi assassinado dentro de sua residência na noite de ontem (8), no município de Santa Rita, na Paraíba. João Alexandre dos Santos, de 28 anos, era aposentado por invalidez, divorciado e morava sozinho.

 

De acordo com informações da Polícia, a casa estava aberta e a vítima estava caída na cozinha. No local do crime havia vestígios de uso de drogas.  Até o momento a polícia não sabe informar quem foi o autor do crime nem o que motivou o homicídio.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seis detentos ficam feridos após confusão no presídio do Roger, em JP

Seis detentos ficaram feridos após confusão no presídio do Roger, em João Pessoa A confusão teve início na madrugada deste sábado, após uma briga entre detentos do pavilhão 4 do…

Homem sofre infarto e morre durante partida de futebol na Paraíba

Apesar dos seus colegas terem chamado o Samu, um homem morreu, ontem (15), após sofrer um infarto durante uma partida de futebol, no Sítio Sossego, zona rural de São José…