A Paraíba o tempo todo  |

Homens soterrados em obra na Grande João Pessoa recebem alta

Os dois homens que ficaram feridos após um soterramento em uma obra de construção de um home center na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, receberam alta do Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana na tarde desta terça-feira (8), conforme boletim divulgado pela unidade de saúde. Com o acidente, um jovem morreu.

 

Segundo o boletim, os pacientes foram liberados por volta das 15h (horário local), após passarem por procedimentos médicos de emergência e período de observação na unidade de saúde.

 

O Corpo de Bombeiros explicou que os operários estavam trabalhando em uma vala, de aproximadamente um metro e meio de profundidade, retirando areia e blocos sólidos de uma tubulação. De acordo com os bombeiros, embora a profundidade não fosse grande, blocos de concreto caíram em cima dos trabalhadores junto com o volume de areia.

 

Os funcionários de uma empresa de concretagem, que foi terceirizada para a obra, que estavam no local retiraram as vítimas. Testemunhas relataram que quatro operários dessa empresa estavam trabalhando naquele ponto na hora do acidente.

 

No fim da tarde desta segunda-feira (8), a empresa Ferreira Costa, dona da loja de home center, informou por meio de nota que lamenta o ocorrido e ressaltou que o funcionário da empresa contratada para realizar as obras "estava devidamente registrado, obedecendo à legislação, bem como utilizando equipamentos de proteção individual de trabalho". Além disso, declarou que a construtora está prestando a assistência necessária aos parentes das vítimas.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe