Um policial militar frustrou a ação de um suposto assaltante em uma lanchonete no bairro do Portal Sudoeste, na Zona Sul de Campina Grande. Armado, o policial efeutou vários disparos contra o suspeito.

Informações da polícia dão conta que o acusado teria rendido um funcionário da lanchonete, se dirigido ao caixa e roubado uma quantia em dinheiro. No entanto, um policial militar que passava no local percebeu ação e deteve o suspeito.

O policial deu voz de prisão, mas o acusado teria atirado contra o PM, qye revidou e atingiu o suspeito. Dois tiros atingiram o acusado. 

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu o homem até o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Seu estado de saúde foi considerado estável.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista atropela deficiente visual no bairro de Cruz das Armas, em JP

Um motociclista atropelou, na noite de ontem (12), um deficiente visual no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A vítima estava atravessando a faixa de pedestre quando foi…

Homem é morto a tiros após suposta tentativa de assalto em JP

Um homem foi morto a tiros após suposta tentativa de assalto ao sair do trabalho, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, ele atingido na cabeça e no…