A Paraíba o tempo todo  |

Mulher tenta entrar com droga nas partes íntimas em presídio no Sertão

Agentes da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras flagraram uma mulher, identificada como Kelcia, supostamente tentando entrar na unidade prisional com droga escondida em suas partes íntimas. De acordo com os agentes, o entorpecente seria entregue ao apenado Mateus Pereira, seu esposo.

Conhecida como ‘Kécia dos Baianos’, ela escondia um tablete, de acordo com os agentes. As agentes que fazem parte da revista percebaram o comportamento suspeito de Kécia. Ela parecia estar muito nervosa e isso chamou a atenção dos servidores.

A suspeita foi revistada e logo em seguida passou pelo Raio X, onde foi possível fazer o flagrante. Kécia foi conduzida a delegacia e logo em seguida foi levada à Cadeia Pública Feminina de Cajazeiras.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe