Agentes da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras flagraram uma mulher, identificada como Kelcia, supostamente tentando entrar na unidade prisional com droga escondida em suas partes íntimas. De acordo com os agentes, o entorpecente seria entregue ao apenado Mateus Pereira, seu esposo.

Conhecida como ‘Kécia dos Baianos’, ela escondia um tablete, de acordo com os agentes. As agentes que fazem parte da revista percebaram o comportamento suspeito de Kécia. Ela parecia estar muito nervosa e isso chamou a atenção dos servidores.

A suspeita foi revistada e logo em seguida passou pelo Raio X, onde foi possível fazer o flagrante. Kécia foi conduzida a delegacia e logo em seguida foi levada à Cadeia Pública Feminina de Cajazeiras.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPT tem 131 investigações na PB envolvendo exploração do trabalho de menores

  O Ministério Público do Trabalho possui 3,3 mil procedimentos ativos ou investigações envolvendo exploração do trabalho da criança e do adolescente, em todas as suas 24 Procuradorias Regionais espalhadas…

Polícia da PB alerta sobre golpe da venda de carros na internet; saiba como se prevenir

A Delegacia de Defraudações e Falsificações De João Pessoa da Polícia Civil alerta a população sobre o crime de estelionato, que está sendo aplicado contra vendedores e compradores de veículos…